ATUALIZADO: POLÍCIA CIVIL DA 19ª COORPIN PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO NA ZONA RURAL DE BONFIM



A equipe do Serviço de Investigações da Delegacia Territorial de Sr do Bonfim em conjunto com investigadores da Delegacia de Filadélfia cumpriu o mandado de prisão exarado pelo juiz de direito Tardelli Cerqueira Boa Ventura em desfavor do nacional MARIANO JOSÉ DA SILVA, residente na Fazenda Lagoa das Pedras, na cidade de Andorinha, Mariano foi recolhido à carceragem, ele é acusado de estupro de vulnerável, contra duas crianças, uma de 07 e outra de 10 anos na localidade de Tapuia zona rural de Senhor do Bonfim, fato ocorrido no mês de agosto de 2012.
Dr. Edilzo Alves Santana esteve apurando as denuncias e na manhã dessa sexta-feira (19), Mariano foi recolhido para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.
Mariano alega que não abusou das crianças, e disse para o repórter Netto Maravilha, "eu estava mijando próximo a uma cancela, e as duas meninas estavam atrás de mim, quando virei, que na roça a gente mija assim ao ar livre, mas não cheguei a mexer com as meninas não", disse Mariano.
segundo depoimentos de uma das vítimas ele teria colocado aseu orgão genital pra fora e mandou as meninas segurarem, em seguida mandou que elas fizessem sexo oral.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE