MULHER DISSE QUE SE NÃO VOTASSE IRIA SE MATAR EM BONFIM



Elizia Justino dos Santos, residente no bairro Alto da Maravilha, esteve no Colégio Isabel de Queiroz, que atualmente é o maior colégio eleitoral da 45ª Zona Eleitoral, quando ainda faltavam 45 minutos para o encerramento das eleições, o problema é que a senhora portava apenas o RG, o que dificultava saber onde ficava sua sessão. Em contato com o Fórum de Senhor do Bonfim, por telefone informaram-lhe que seu titulo havia sido cancelado, não satisfeita ela foi ao cartório, e em loco constataram que seu título está apto, e que sua sessão de fato era no Isabel, “eu não me conformei com a idéia de me dizerem que meu título estava cancelado, se eu não votar hoje eu me mato”, alegou à senhora Elizia.
Depois de ter ido ao Fórum ela nos informou que pegou uma moto e desesperada partiu para ao Isabel e conseguiu exercer seu papel de cidadã.
Para a reportagem do blog, ela revelou que havia ficado dez dias internada, e saído recentemente, fez questão de ir votar, e que estava aliviada quando já faltava menos de dez minutos para o termino das votações.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE