MENSAGEM DO PSOL À POPULAÇÃO BONFINENSE


Nota aos Bonfinenses!


População bonfinense!
O Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade-PSOL 50 agradece a todo (a)s que participaram efetivamente da campanha eleitoral do PSOL 50 “Por uma Bonfim cidadã”, seja recebendo o então candidato a prefeito Mestre Carlinhos juntamente com os pretendentes a vereadores em suas residências, acompanhando as visitas, caminhadas e carreatas realizadas ou até mesmo através de uma palavra de encorajamento, críticas e incentivos.
Foram muitos desafios que surgiram durante todo período da campanha eleitoral e que certamente concorreram para que a meta estabelecida não fosse alcançada. Destacamos a escassez de recursos financeiros para visitarmos todos os bairros, distritos e povoados, bem como para manutenção do funcionamento diurno do comitê eleitoral. O desvirtuamento do processo eleitoral que, principalmente através das campanhas realizadas pelas duas coligações com maior quantidade de votos adquiridos para suas majoritárias, abandonou o embate de idéias e propostas e passou a configurar-se num campo de batalha pessoal. Também fomos atacados sorrateiramente por campanha de outras coligações através do levantamento de injúrias e calúnias contra a independência política e ideológica do PSOL.
Apesar disso os poucos mais de mil votos conquistados demonstram que é possível desenvolver política de forma transparente, através da exposição e de embates de idéias e propostas, ao contrário das campanhas milionárias e marqueteiras que assistimos, e que certamente os cofres públicos terão que pagar a conta.  
Reafirmamos nossa independência política e ideológica, assim como a continuidade da luta por uma Bonfim cidadã. Por isto estamos indignados com o último ato da câmara de vereadores ao dobrar os salários de seus edis e reajustar em níveis exorbitantes os salários do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários a partir do ano vindouro, dando mais uma vez a demonstração de que legislam para causas próprias.
Diante disso mantemos a convocação aos homens e mulheres, trabalhadores e trabalhadoras, adolescentes, jovens, adultos e idosos (a)s que acreditam e defendem a construção de uma nova realidade igualitária, sem exploração e com justiça social para nossa cidade, estado e país , a juntar-se a nós na luta por uma Bonfim, por uma Bahia e por um Brasil efetivamente cidadãos.


Mestre Carlinhos
Presiden
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE