INFORMAÇÕES DA PRISÃO DE CANDIDATO EM BONFIM NÃO PASSA DE BOATOS

Nota de Repúdio

Venho através deste declarar o meu repúdio a políticos inescrupulosos, desonestos que não sabem fazer uma política honesta. Pela segunda vez, ocorrem boatos de boca em boca e pelas redes sociais sobre estórias a respeito do candidato a vereador Biro Biro, desta vez o comentário é sobre uma suposta prisão após entrega de cesta básica. Gostaria que as pessoas responsáveis por esses comentários aparecessem ou se declarassem, seria mais honesto e mais ético. Já se sabe de onde surgiu o comentário e serão tomadas as medidas cabíveis. Lembrando ainda que, por trás de cada político existe uma família e que esta sofre por saber que em sua cidade tão amada existem pessoas de índole duvidosa, que não sabem competir de forma honesta e trabalhando pelo povo como o vereador Biro Biro fez.
Sei que mais poderoso que as palavras maldosas é Deus, Aquele que tudo vê e tudo sabe e que é responsável pelo nosso existir. Assim sendo, mais cedo ou mais tarde a verdade prevalece.
Para quem possa interessar, Biro Biro está muito bem obrigada e que não precisa de subterfúgios para ganhar a política de forma clara.

Atenciosamente,

Uma eleitora consciente e que sabe o que é bom para Senhor do Bonfim, não é a toda que o slogan dele é honestidade, transparência e coragem.

Quem tem ouvidos e olhos que ouça e veja.


Obrigada,

Marcia Evangelista do Vale

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE