HOSPITAL QUE ESTAVA FECHADO DESDE 2009 SERÁ REABERTO NA CIDADE DE SAÚDE


 

Em entrevista na tarde dessa quarta-feira (24), no programa “Espaço Livre”, na Rádio Paiaiá FM. O provedor do Hospital Nelson Carneiro, em Saúde, Ricarte Passos confirmou o acordo trabalhista, realizado na vara do trabalho de Jacobina, presidida pelo Juiz Drº Milton Deiró Jr, quando foi Homologado a conciliação entre o Hospital e os ex-funcionários da Entidade.
Na ocasião o Advogado Dr. Severiano Alves, que também participou da entrevista,  e funcionou  como  advogado do Hospital, na questão judicial que vinha tramitando desde 2009 e só agora pode ser solucionado. Em consequência, disse o Senhor Ricarte Passos: “começamos pelo trabalho de organização, para dentro em breve voltarmos a funcionar plenamente”.
A medida recebeu o apoio e a solidariedade da sociedade saudense, que vem demonstrando a sua satisfação, através de inúmeros telefonemas. Também, na sua fala, o provedor fez referencia a figura do ex-deputado Federal Edgard Pereira, um dos baluartes na construção e conservação do Hospital, bem como agradeceu o decisivo apoio de Severiano Alves e sua esposa Chistiana Alves, para que o acordo fosse firmado. Assim, renasce a esperança da população de Saúde na expectativa de que o empreendimento tenha sucesso e a população volte a contar com os trabalhos do Hospital Regional.
Por André Araújo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE