Governo de Senhor do Bonfim realiza uma série de inaugurações em Terreirinho, Missão do Sahy e Carrapichel


O Governo Municipal de Senhor do Bonfim concluiu três novas obras e convida a população para conhecer os resultados.

Nesta quinta-feira, dia 4 de outubro, às 17h, será inaugurada a Quadra Poliesportiva do Povoado de Missão do Sahy. Com um investimento de mais de meio milhão de reais, a obra é o resultado de uma parceria entre o Governo Municipal e o MEC, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A Quadra Poliesportiva Madre Ana Letícia do Coração de Jesus, como foi batizada, além de ser coberta, conta com palco para eventos, alambrado e arquibancada.

Terreirinho também foi beneficiado – Na tarde de ontem (3 de outubro), o prefeito interino de Senhor do Bonfim, Aurélio Soares, entregou para a população do povoado de Terreirinho o Campo Society Edvando Souza Santana.

O empreendimento foi realizado com recursos próprios. Foram investidos no Campo Society mais de R$ 34 mil, além do suporte técnico.

Carrapichel não ficou de fora – Nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, às 17h, também será inaugurado o Espaço de Convivência Joana Rodrigues as Silva (Dona Janoca), no Povoado de Carrapichel.

Com um investimento de mais de R$ 78 mil, a obra foi realizada com recursos do Leilão de Terrenos no Parque da Cidade. Além disso, o Governo Municipal ofereceu todo o suporte técnico para a construção do espaço de convivência que vai beneficiar a população de Carrapichel.

Governo de Senhor do Bonfim trabalhando com ética, responsabilidade e transparência para garantir o bem estar do povo bonfinense.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE