Governo de Senhor do Bonfim entrega Espaço de Convivência para a população de Carrapichel

Fotos: Cinco Mil


Foi inaugurado na tarde de ontem, 5 de outubro, no povoado de Carrapichel o Espaço de Convivência Joana Rodrigues da Silva (Dona Janoca). O vice-prefeito Aurélio Soares descerrou a placa juntamente com secretários municipais na presença de membros da comunidade local.


A obra foi realizada com recursos provenientes do Leilão de Terrenos do Parque da Cidade. O investimento foi de mais de R$ 78 mil. Além disso, o Governo Municipal ofereceu todo o suporte técnico para a construção do espaço de convivência da Rua Ruy Barbosa.

Muitas vitórias – “Este é um dia de muita felicidade, de extrema importância na vida de nossa comunidade. Só temos que agradecer a Deus, Jesus e Nossa Senhora por termos a oportunidade de presenciar a inauguração da Praça da Rua de Baixo, como é conhecida. Também não poderíamos deixar de agradecer nossa irmã Dona Janoca, que através de sua insistência tornou possível realizar o seu sonho. Essa é apenas uma de nossas vitórias” – agradeceu a professora Dalva Martins.

O administrador de Carrapichel, Idélcio Nascimento também agradeceu este e outros benefícios: “Nós moradores vamos tomar conta e sermos responsáveis pela praça. Já temos muitos sonhos realizados por aqui: a instalação das 20 barracas [da feira], o novo cemitério, a rede de esgoto do bairro Maré Mansa (110 metros) e na Rua da Estação (50 metros), além do Posto Policial” – lembrou.

As secretárias de Infraestrutura e de Meio Ambiente, Auzeneide Nunes e Bernadedth Rocha fizeram algumas considerações, enquanto a primeira completou a fala de Idélcio, relembrando a construção de 35 unidades habitacionais no Loteamento Antonio Almeida, no qual as famílias receberam gratuitamente moradias completas, com pavimentação, calçamento, rede de esgoto e energia elétrica, a segunda falou sobre o apoio irrestrito dos carrapichelenses no plantio das mudas da Praça Dona Janoca, especialmente da moradora Dona Tereza, que doou as mudas para o jardim.

Este é o Governo de Senhor do Bonfim trabalhando com ética, responsabilidade e transparência para garantir o bem estar do povo bonfinense.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE