Aulões Enem estão disponíveis na TVE e no Portal


A pouco menos de um mês para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – marcadas para os dias 3 e 4 de novembro –, os estudantes concluintes do 3º ano do ensino médio e do 4º ano da Educação Profissional Integrada da rede estadual ainda podem assistir aos Aulões Enem promovidos pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia. As aulas de reforço estão sendo ministradas por professores especialistas em 8 bairros da capital e em 15 cidades do interior da Bahia. São 32 temas abordados de forma interdisciplinar nas áreas de ciências naturais, ciências humanas, matemática e linguagens.

Além das aulas presenciais, o estudante pode assistir aos Aulões quantas vezes quiser. Para isso, basta acessar aos vídeos que estão disponíveis para acesso aqui.

A TV Educativa, por sua vez, transmite os Aulões Enem a partir de 15/10, na Faixa Educação, junto ao programa É Bom Saber, às 7h e à 0h30, de segunda a sexta. Outra maneira de os alunos se prepararem é por meio de videoconferência. Para isso, devem procurar a sua Diretoria Regional de Educação (Direc) e se informar sobre os locais.

Em Senhor do Bonfim, os Aulões Enem, acontece todo sábado às 14h00min, no auditório do Colégio Estadual Senhor do Bonfim, e de acordo com o Diretor da DIREC 28, professor Helder Barbosa, ainda existe vagas para os alunos que se enquadram nos requisitos, e os interessados podem fazer a inscrição na DIREC 28, no horário das 14 às 18hs, de segunda a sexta.

SEC
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE