Acidente em Nova Fátima deixa 6 pessoas e um feto mortos


Um acidente envolvendo um veículo Vectra de placa NYS 3833 e um veiculo Gol de placa JNQ 1292 vitimou pelo menos 3 pessoas na tarde desse sábado (06).

Segundo testemunhas no veículo gol haviam pelo menos 9 pessoas, 4 adultos e 5 crianças. O veiculo ainda arrastava um reboque carregado com produtos alimentícios e outros utensílios de cozinha provavelmente utilizado para venda em feiras livres da região.


Uma mulher ainda não identificada ficou presa nas ferragens do gol e a princípio todos acharam que ela estava morta e não se fez nenhum esforço para salvá-la. Quase uma hora depois ao se tentar tirar o corpo de dentro do veículo constatou-se que a mesma ainda tinha pulso e foi uma correria para que fosse retirada do local em uma ambulancia do municipio de Nova Fátima.


Em meio ao cenário de desolação, uma criança de aproximadamente 2 anos de idade estava jogada ao chão com um corte profundo na testa e várias escoriações. Populares cobriram o corpo da criança com um plástico preto achando que o mesmo estava morto. Depois de retirar os outros envolvidos no acidente para o hospital local, aos se tentar pegar o corpo da criança para retirar do local, foi constatado que o mesmo ainda estava vivo. Nesse momento mais uma sessão de correria e desespero para tentar salvar aquela pequena e quase desprezada vida quase ceifada primeiramente pelo acidente e em seguida pelo descaso e falta de preparo de populares, policiais militares e enfermeiros que estavam no local. Em nenhum momento após o acidente houve qualquer tentativa de averiguação dos sinais vitais da passageira que ainda estava no veículo e da criança que estava jogada no chão. A mulher foi completamente ignorada e a criança simplesmente foi coberta com um saco preto sem sequer passar pela cabeça dos presentes que eles ainda estivessem vivos.

Atualizando:

De acordo com informações, a tragédia vitimou pelo menos seis pessoas e um feto, sendo quatro crianças, um homem e uma mulher grávida que faleceu no local e seu feto ainda demonstrava sinais de vida, mas acabou morrendo também no local.

Informações da Rádio Contorno.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE