Uneb lança 1ª pós-graduação gratuita exclusiva para servidores


A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) da UNEB vai abrir inscrições, na próxima quinta-feira, 27, para a primeira turma do curso gratuito de especialização em gestão governamental. Estão sendo ofertadas 50 vagas para servidores que atuam no Campus I e na administração central da universidade, em Salvador, e outras 50 para os servidores dos campi da UNEB, no interior do estado.

Podem concorrer às vagas técnicos administrativos que integram o quadro permanente da universidade (analistas e técnicos universitários).

Os interessados devem efetuar inscrição, até o dia 17 de outubro, na secretaria da direção do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I. Já os candidatos do interior devem se inscrever na direção dos seus departamentos. No ato da inscrição, todos devem apresentar os documentos exigidos no edital da seleção.

O curso, que tem carga horária de 425 horas-aula, está previsto para iniciar no dia 7 de novembro. As aulas serão realizadas em Salvador.

As despesas para o deslocamento dos servidores do interior serão custeadas pelo departamento ao qual é vinculado. Já as despesas com hospedagem e alimentação ficarão por conta da PGDP.

Mais informações no site www.uneb.br.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE