TRIO INVADIU RESIDÊNCIA ROUBOU E TENTOU MATAR EM JAGUARARI


Encontra-se internado no HDAM, em Senhor do Bonfim o jovem FABIO DANILO FREITAS, 23 anos, residente no Bairro Mutirão em Jaguarari.

Em conversa com o blog Maravilha Notícias, Fábio informou que três elementos identificados como Yure, Adelmo e Cabeludo teriam chegado à residência onde ele e sua esposa se encontravam com seu irmão e sua cunhada, no bairro Mutirão naquela cidade e pediram água, de repente derrubaram a porta e começaram a desferir vários golpes de facão e de peixeira contra a pessoa de Maicon Freitas da silva, 20 anos, na esposa de Maicon e também na esposa de Fábio.

Houve luta corporal, mas os familiares saíram gravemente feridos, Fabio sofreu cortes na cabeça, no antebraço direito, nas costas, pernas e permanece passando bem no HDAM. Seu irmão sofreu cortes nas pernas, e várias partes do corpo, bem como sua cunhada, e ambos foram transferidos para Juazeiro.

Fábio ainda informou que os agressores ainda roubaram o valor de R$ 1.060,00 da família. Fato ocorrido por volta das 18h00min, segundo a vítima a família se preparava para jantar.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE