MARAVILHA NOTÍCIAS QUASE 24 MIL VISUALIZAÇÕES EM UM DIA


O compromisso com a informação de maneira ágil e com responsabilidade faz a credibilidade ser reconhecida à Equipe do blog Maravilha Notícias, que dispõe nesse meio de comunicação a diversificação da notícia local, desde o apoio à Cultura, ao Esporte, a Religião, a Política, Oportunidades de Empregos, e Fatos Policiais.
Diante dessa credibilidade a direção vem agradecer as visualizações que acontecem diariamente e de modo especial ao recorde de visualizações que se deu nessa quinta-feira quando o blog alcançou a casa de 23.925 visualizações em um único dia.
E que com a permissão de nosso Deus amado, aquele que É a nossa proteção, continuaremos a cada dia nesse seguimento coma mesma ou quem sabe uma melhor velocidade nas apurações dos fatos para a publicação das notícias.

Netto Maravilha
Diretor

CONGRATULAÇÕES DE LEITORES:


Olá Netto boa tarde, Meus parabéns mais uma vez seu blog bate o recorde de acessos e comprova sua competência, que não é novidade. Fico muito feliz em ver seu sucesso,  consequência  de um traço de caráter reto, probo e competente. Desejo que estas qualidades continuem sendo sempre a marca do seu trabalho.
Parabéns

Wagner Rosa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE