NOTA DE ESCLARECIMENTO DA EMBASA SOBRE FALTA 'ÁGUA EM BONFIM


A Embasa informa à população de Senhor do Bonfim, que devido à necessidade de manutenção no reservatório de água do Alto da Maravilha, o abastecimento foi prejudicado nos bairros Centro I e II, Bonfim 3, Olaria, Alto da Maravilha, Mutirão, Lot. Emanuela e Alto do Cigano. Nestas localidades, o abastecimento voltará a ser fornecido normalmente a partir de hoje, 18 de setembro de 2012.

Já em relação ao abastecimento no bairro Brisas do Monte, a Embasa informa que o abastecimento encontra-se em sua normalidade, distribuído em regime de racionamento (a cada um dia com água, a população fica quatro sem água).

O bairro foi projetado para ser abastecido pelo Sistema Integrado de Ponto Novo. Portanto, após a conclusão da obra, a população vai receber água em maior quantidade.

A Embasa está promovendo uma campanha de racionamento em Senhor do Bonfim, devido à escassez dos mananciais que abastecem o município, e pede que os moradores Instalem uma caixa - d’água de acordo com as necessidades familiares.

 Ascom - Embasa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE