NOITE GOSPEL NESTE DOMINGO NO CENTRO CULTURAL

Dia 2 de Setembro, Domingo Próximo ás 20:30 Hs, estará se apresentando no Centro cultural der Senhor do Bonfim, vindo da Cidade de São Paulo o Quarteto COMUNIO,PELA PRIMEIRA VEZ NA REGIAO,logo é um prazer e uma oportunidade maravilhosa para juntos adorarmos e louvarmos a Deus juntos neste dia. O grupo ganhou o prêmio TIM de Música Brasileira como melhor grupo na categoria canção popular concorrendo com as bandas LS Jack e Jamil e uma Noites. Com proposta de gravadora como Universal Music, BMG e Abril Music, mesmo assim o grupo preferiu fazer o que sempre gostaram que é louvar o nome do Santo Deus.

Participações em shows: Zezé di Camargo e Luciano, acústico MTV com Roberto Carlos, Rock in Rio com Milton Nascimento e Gilberto Gil, Família Lima e Vanessa Jackson.

Participações em CDs: Zezé di Camargo e Luciano, Roberto Carlos, Sandra de Sá, Leila Pinheiro, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Banda Eva, Daniel, Eliana, CD FAMA, Vanessa Jackson, Tony Francis, Adriana e a Rapaziada, Xis, Marlon e Maicon, Tributo ao Tim Maia, Yahir e outros.

Contatos para maiores informações:
Cel.(74)91194327. Falar com Alessandro Gonçalves/ Daniel Rocha..
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE