LAVRADOR É ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 9 ANOS EM BONFIM

FOTO ILUSTRATIVA

Encontra-se na Delegacia territorial de Senhor do Bonfim, JOSÉ GAMA DA SILVA, 44 anos, vulgo “Zé Pirão”, residente nas Populares.

De acordo com informações da polícia, ele é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, fato ocorrido entre a Ladeira do Capote, e os Pebãos, zona rural de Bonfim.

Segundo prepostos da PM, e da Delegada Drª. Magda Roberta, a criança teria confirmado que Zé Pirão havia lhe convidado a procurar por seu pai, e levando a criança por um longo caminho, até as imediações dos Pebãos, onde teria tentado penetrar no menino, como não havia conseguido, obrigou o garoto a praticar sexo oral.

Ainda conforme relato da criança, o acusado terialhe oferecido dois cachorrinhos, para que ele não contasse nada a ninguém e caso contasse, iria matar a criança e seu pai. Familiares só descobriram porque sentiram falta da criança nas redondezas da casa e saíram a procurar pelo garoto, quando testemunhas afirmaram que o “Zé Pirão”, teria saído com o menino para tal caminho. Diante de tais fatos a criança foi questionada e confessou o que havia sofrido.

Na delegacia foi requisitado exame médico para que seja expedido laudo pericial, porém Drª. Magda havia dito que o médico teria recusado, ainda segundo a delegada nesta segunda-feira tanto a criança, quanto o acusado serão submetidos a exames, para andamento de inquérito.

Ainda conforme informações da PM, o acusado parece ser bem instruído e alegava não haver provas contra o mesmo.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE