GRANDE RODADA DE FUTEBOL MÁSTER NESTE SÁBADO 22.09.2012


Acontecerá neste sábado dia 22.09.2012 mais uma grande rodada do Campeonato Bonfinense de Futebol Máster de 2012.

No primeiro jogo estarão se enfrentando Vitorinha X Seleção Pilar, em um jogo que promete esquentar a disputa por 03 pontos, é vê pra crer e sentir fortes emoções, o Vitorinha irá para sua terceira partida e buscará mostrar sua hegemonia enfrentando a Seleção de Pilar, onde as duas equipes estão disputando diretamente a segunda colocação na tabela do campeonato, já no segundo jogo estará completando a rodada a equipe do D’Taxi X Cascavel, neste jogo as duas equipes irão procurar a todo custo a vitoria só assim estarão melhorando na tabela de classificação pensando na sua reabilitação dentro da competição.

Neste Campeonato já foram disputadas 09 partidas, com 48 gols marcados com uma media de 5.33 gols por partida, é a melhor media de gols em todos os campeonatos de máster realizados em nossa cidade.

Compareçam ao estádio Pedro Amorim, nas tardes de sábado e prestigiem nosso campeonato, a entrada é free (GRÁTIS). Se você gosta de um bom futebol é no estádio Pedro Amorim que você irá apreciar grandes craques mostrando suas habilidades.

A LDB - Liga Desportiva de Bonfim, e a ABA - Associação Bonfinense de Árbitros, informa os árbitros desta rodada:

1º Jogo – Vitorinha X Seleção Pilar às 15:00 horas
Central – Janielton de Oliveira
Aux 1 – Vilebaldo Batista
Aux 2 – Livinilson Amaral
4º Arb – Kleber Roberto

2º Jogo – D’Taxi X Cascavel às 16:00 horas
Central - Valdemir Manoel
Aux 1 – André Batista
Aux 2 – Marcos Rocha
4º Arb – Johnson de Oliveira

JOHNSON DE OLIVEIRA
Comissão Organizadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE