EXCLUSIVO BLOG MARAVILHA NOTÍCIAS MOSTRA VÍDEO EM QUE BANDIDOS LEVAM PÂNICO EM ANDORINHA



Na manhã do dia 04 de setembro, por volta das 09h30min, seis elementos armados com revolveres, e outras armas de cano longo, se dividiram e assaltaram a agência dos Correios e uma Casa Lotérica, no município de Andorinha a 43 km de Senhor do Bonfim.
De acordo com Drª. Magda Roberta, Delegada substituta de Andorinha, em depoimento funcionários das repartições informaram que três homens teriam invadido a agência dos Correios e outros três a Casa Lotérica, alguns deles encapuzados e os demais de caras limpas.
Pelo menos duas funcionárias informaram os valores roubados, que foram em uma caixa da loteria R$ 6.000,00 e no ouro caixa R$ 10.000,00, outros valores foram levados de operações já realizadas antes da ação dos elementos.
Após realizarem os roubos, nas instituições que ficam vizinhas, os elementos saíram em uma pickup levando duas pessoas como reféns, que foram liberadas posteriormente.

Você acompanha com exclusividade aqui no blog Maravilha Notícias, um vídeo amador, no exato momento em que os bandidos saem na pickup levando malotes de dinheiro e os reféns.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE