Agradecimento a todos!


Viemos aqui a agradecer a todos os amigos, familiares e passageiros que faziam parte da história do tokiqueiro Wilhams Leoni, apesar da perca ser imensa, todos os amigos compareceram ao seu velório e homenagearam esse homem trabalhador e honesto que era. Apesar dos motivos os quais senhor Wilhams passava, nunca deixou sua família sozinha, um homem feliz, carismático, bom pai e amigos de todos.
Conhecido pelo roteiro Salvador a Senhor do Bonfim ou vice - versa, era prestativo, pedindo aos seus clientes para escolher a música que queria escutar ou a maioria escutava o rei Roberto Carlos, abria a porta para seus clientes, levava enfermos para curar-se em Salvador, tratava os idosos com carinho, pois muitos tinham como um filho levava mercadorias de todos os clientes e não nos deixávamos na mão.
Sei que Deus ira nós ajudar nessa separação, pois antes de seu ato da morte o perdão foi feito a sua esposa e seus filhos, os verdadeiros amores da sua vida, e não as pessoas que fizeram sofrer e os enganaram. Um abraço de toda família, que Deus nos perdoe pelos nossos pecados e nos dê uma vida melhor.
A consciência pesa e pagamos por tudo que fizemos ao machucar ao próximo. Só Deus pode nos julgar.
Obrigado pelo espaço.
Um desabafo da família Leoni;
Ass.
Monyque Santana dos Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE