Vândalos na Rua Mariano Ventura‏


Netto Maravilha, venho por meio dessa, mostrar minha indignação em relação ao que está acontecendo na Rua Mariano Ventura no centro da cidade.
Fui vitima essa semana de um vândalo que quebrou o vidro do meu carro e furtou os pertences que havia no veiculo. No mesmo momento ele já tinha quebrado o vidro de outra pessoa que deixou seu veiculo estacionado enquanto assistia aula.
Essa rua é bastante movimentada e não é a primeira vez que isso acontece.
Há mais ou menos duas semanas quebraram o vidro do carro de outra vitima e furtaram uma quantia de 3.000 reais.
As pessoas que não possuem garagem naquela rua estão impossibilitadas de deixar seus carros estacionados na rua por medo da violência constante na cidade.
Ressaltando que na festa do aniversario da cidade, esse ano, vândalos com tampas de garrafa riscaram todos os carros que estavam estacionados na madrugada inclusive o meu e de minha irmã.
Talvez a segurança publica não esteja em conhecimento do que está acontecendo, portanto deixo aqui essa publicação.
Agradeço pelo espaço cedido.

Liz Bezerra
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE