População de Carrapichel ganha Feira Livre e participa da Manhã Cidadania


Uma parceria entre o Governo Municipal, a Associação Comercial de Senhor do Bonfim e de organismos públicos garantiram a realização da Manhã Cidadania no distrito de Carrapichel. A ação aconteceu na última segunda-feira (13).



Ao todo foram montados cinco toldos para a prestação dos serviços. De acordo com o administrador do distrito Idélcio Dantas do Nascimento cerca 300 pessoas foram atendidas na ação de cunho social. “O INSS realizou atendimentos. A advogada Dr. Caroline Ventura de Carvalho fez orientações. O Sicoob, o Sebrae, a Associação Comercial, a Ana Cosméticos e a equipe do PSF de Carrapichel participaram também” – contou Idélcio.



Revitalização da Feira – Ainda durante a Manhã Cidadania foi inaugurada da Feira Livre de Carrapichel. Com o apoio da Sicoob e do Governo Municipal, 20 novas barracas foram instaladas para atender a população local.



No evento – Participaram da Manhã Cidadania o vice-prefeito de Senhor do Bonfim, Aurélio Soares, o secretário de Administração Claudio Nunes, a secretaria de Assistência Social Camila Libório Machado e a chefe de gabinete Jaciane Araújo.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE