MULHER ATEIA FOGO NO MARIDO EM JAGUARARI


Foto Ilustrativa

José Augusto de Souza Lima, residente no município de Jaguarari, encontra-se internado em um Hospital do município de Juazeiro. Na manhã do ultimo sábado (04), ele sofreu tentativa de homicídio. Segundo informações da policia, o atentado foi causado pela própria esposa da vitima, a professora Marinilza Alves Conceição, 34 anos, mãe de um filho de 5 anos, residente na Rua Castro Alves, município de Jaguarari.

Ela tentou matar o próprio marido jogando álcool sobre o corpo do companheiro, e logo em seguida riscou o fósforo e colocou fogo no corpo de José Augusto que no momento estava escovando os dentes.

Na delegacia, já no município de Senhor do Bonfim, a acusada relatou para a delegada Antonia Jane, o motivo pelo qual colocou fogo no corpo de seu esposo, “leciono no interior do município de Jaguarari, e sempre depois da aula ele vai me buscar, como ele não apareceu, fiquei com meu filho de cinco anos na casa de minha mãe, no dia seguinte, mais uma vez fiquei esperando, e ele não apareceu, então, resolvi pegar um carro”, contou a professora.

Durante seu depoimento na delegacia, a professora contou que ao chegar em casa, imaginava que o marido iria lhe dar alguma satisfação, só que ele permaneceu calado enquanto ela falava, e ele escovava os dentes.

Ao perceber que o marido não estava lhe dando atenção, Marinilza Alves foi até a cozinha, pegou um frasco com álcool, retornou para o local onde José Augusto se encontrava escovando os dentes, jogou álcool sobre a vitima, e, em seguida colocou fogo no companheiro.

Devido a gravidade das lesões, José Augusto de Souza teve que ser transferido com urgência para um hospital do município de Juazeiro, enquanto que a professora, que também é evangélica, foi presa, e está recolhida na 19º CORPIN de Senhor do Bonfim a disposição da justiça.

Logo após o depoimento a delegada Antonia Jane informou para a professora Marinilza Alves que ela seria recolhida ao xadrez, chorando, ela foi ao encontro do pai que se encontrava na delegacia, e pediu que ele cuidasse do filho dela que tem apenas 5 anos.

Ivansilvanoticia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE