Inscrições para Aulões do Enem terminam nesta quinta-feira


Os estudantes do 3ª ano do ensino médio e do 4ª ano da Educação Profissional Integrada da rede estadual podem se inscrever até esta quinta-feira (9) para os Aulões Enem. As inscrições podem ser feitas por meio do número de matrícula através do Portal da Educação.

Os inscritos podem assistir uma série de 16 aulões interdisciplinares, que focam nos 32 temas abordados pelo Enem nas áreas de matemática, linguagem, ciências humanas e ciências da natureza. A série completa dos aulões, gravada em DVD, será enviada para todas as Diretorias Regionais da Educação (Direc). Os estudantes também poderão assistir os vídeos pela TV Educativa ou no Portal da Educação.

Os aulões, oferecidos pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, acontecem em Salvador e 11 cidades baianas. Eles são transmitidos através de videoconferência para as Direc do Estado em tempo real. Se o estudante não estiver na capital ou em um dos 11 municípios que sediam as turmas presenciais, deve efetuar a inscrição na própria Direc.

O Blog Maravilha Notícias em contato com a Direc 28, foi informado que as inscrições acontecem até amanhã, na própria Direc, situada a Rua Roberto Santos, no horário das 14h00min as 18h00min.
E que as aulas acontecerão sábado, para 230 alunos, sendo que 30 desse total assistirão aos aulões no auditório do Colégio Estadual, e os 200 restantes no auditório da UNEB, no turno vespertino a partir das 14hs.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE