DUAS PERDAS EM UM DIA PARA A DELEGACIA 10/4 DE PRF DE BONFIM


Um sábado para jamais ser esquecido por patrulheiros da Delegacia 10/4 com sede em Senhor do Bonfim, duas perdas irreparáveis para a corporação.
Em Bonfim a morte repentina de Francisco Machado de Brito Filho, “Brito”, que enfartou as 06h50 desse sábado ao dar entrada no HDAM, a outra perda se deu quando em serviço o patrulheiro PALES, lotado na Delegacia 10/4 posto 2, em Capim Grosso, José Antônio Pales dos Santos, de 61 anos, substituía um colega, Francisco Machado de Brito Filho, 59, falecido pela manhã em decorrência de um infarto. Ele foi atingido por uma Peugeot Sprinter de cor branca, placa HIM 1053, de Belo Horizonte (MG), que não participava da carreata, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Pales foi atropelado no km 220 da rodovia, por volta das 20h30. Identificado como Cristiano Amaral, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
São duas perdas irreparáveis em um único dia que jamais será esquecido, ainda que se queira, pois perde-se homens comprometidos com seus trabalhos.



Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE