DIA DO SOLDADO - ESCOLA BEM-ME-QUER


Nesta sexta (24), o Centro Educacional Professora Edneilda Marques, em parceria com o 6º BPM - Senhor do Bonfim, apresentou aos seus discentes o trabalho da Polícia Militar, em comemoração ao Dia do Soldado, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer este trabalho que foi apresentado de forma plausível pelas SD PM Evani, SD PM Cristina, SD PM Josene e SD PM Josenilda. Assim como também, apresentando a viatura da Polícia Militar, e esta modalidade de trabalho o SGT Nelson, o SD Murilo e o SD Bartilotti.

Em nome de toda comunidade escolar, o Corpo Gestor do Centro Educacional Professora Edneilda Marques tem a honra de homenagear a todos os Soldados por este dia!
E em nome dos Soldados acima citado, assim como do SGT Nelson, Major PM Sidney Lima e do Ten. Cel. PM Anselmo Bispo, que gentilmente esteve em parceria da escola para a concretização desta ideia, queremos homenagear a todos os soldados, em especial, os bonfinenses. Os que têm a árdua e bela missão de, com a sua vida, proteger as nossas. PARABÉNS!

Joanir de Queiroz Santana
Coordenador Pedagógico
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE