"DEIXEM MORRER, POIS, NÓS NÃO TEMOS CULPA, QUEM TEM QUE BUSCA-LOS SÃO OS DONOS"


Netto Maravilha estou indignada pela falta de respeito com os animais, há 4 dias existem 2 animais (cavalos) presos ao sol (até 40°), vento, calor, com sede, fome, doentes e feridos, ao lado da Vidraçaria Monique.
Peço ajuda que o dono venha buscá-los, pois, liguei para a Polícia Rodoviária Federal hoje, pedindo informações, simplesmente ouvir um policial dizer que eles não tinham culpa, e que é responsabilidade da Prefeitura de Senhor do Bonfim. Hoje tive que dar água, para eles não morrer de sede. O que mais mim chateou foi o ar de desprezo, pois quando pedir ajuda ele respondeu: "DEIXEM MORRER, POIS, NÓS NÃO TEMOS CULPA, QUEM TEM QUE BUSCA-LOS SÃO OS DONOS".
Sei que é de responsabilidade do proprietário, mas estou querendo amenizar o sofrimento desses animais, que se soltarmos podem causar um acidente grave na BR.

Agradeço pelo espaço.

Grata;
Monyque Santana dos Santos

Em contato com a Delegacia 10/04, de Polícia Rodoviária Federal com sede em Senhor do Bonfim, fomos informados, que em virtude de os animais estarem amarrados, o que não leva perigo diretamente a outrem, o que se torna uma atitude aceitável, e que se os animais estivessem soltos poderia ser adotadas outras medidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE