TUMULTO E ATRASO NO ÚLTIMO DIA DE REGISTRO PARA CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES 2012 EM BONFIM


Hoje seria o último dia para os registros de candidaturas tanto na majoritária quanto na proporcional paras as eleições do 7 de outubro, porém o que muitos dos candidatos não esperavam era a paralisação por parte dos servidores, que aproveitaram o ensejo para reivindicarem melhorias salariais.
Em senhor do Bonfim, o cartório funcionou normalmente, com um detalhe, o atraso no sistema que dificultou o registro para os pré-candidatos que concorrerão neste município, diante da lentidão o clima de pavor tomou conta das faces dos que buscavam de última hora efetuar o registro.



Vários pré-candidatos a vereador, de várias coligações aguardavam apreensivos pela celeridade no sistema, e amarguravam a sensação de ver o tempo passar e ainda não terem registrado suas candidaturas.

GORETE OU BRASILEIRO? QUEM VAI DISPUTAR REPRESENTANDO O PT EM SENHOR DO BONFIM?


O deputado Carlos Brasileiro, que trava uma batalha interna dentro do PT, contra a pré-candidata Gorete Brás, esteve registrando também sua candidatura, e disse a equipe do Blog Maravilha Notícias, “nós já entramos em contato com o diretório estadual, que também já entrou com o pedido de anulação da candidatura da convenção de Gorete”, disse Brasileiro.



Integrante da coligação “Construímos Juntos”, encabeçada pelo pré-candidato Paulo Machado, também estiveram aguardando a lentidão do sistema para efetuarem o registro de suas candidaturas, bem como outros que fazem aliança com o Deputado Brasileiro.

Em consulta no site http://divulgacand2012.tse.jus.br, até o final da tarde dessa quinta-feira (05/07), apenas 12 candidatos haviam registrado suas candidaturas, inclusive o Petista de Juazeiro,
JOSEPH WALLACE FARIA BANDEIRA JOSEPH BANDEIRA 13 Aguardando julgamento PT Juazeiro de Fé

Acompanhe a quantidade de registros até o final da tarde dessa quinta-feira na Bahia.

• Quantidade de pedidos de registros de candidatura efetuados até o momento:

Prefeito: 12
Vice-Prefeito: 12
Vereador: 233
Última atualização dos dados
• 05/07/2012 17:16:45
• Versão: 2012-1.0.5

http://divulgacand2012.tse.jus.br
Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE