Forró do Sexto recompensa o bom trabalho da PM em Senhor do Bonfim


Os policiais militares do 6º Batalhão (Senhor do Bonfim), nesta última sexta feira, dia 06/07, tiveram um evento planejado pelo seu Comandante, Ten Cel PM Anselmo Bispo, exclusivamente para eles e seus familiares, como reconhecimento dos bons serviços prestados enquanto comandante e, principalmente, durante os eventos que celebraram o São João e o São Pedro nas cidades de responsabilidade da Organização Policial Militar em questão.
O Forró do Sexto, que contou com a presença de convidados ilustres como o Cel PM Lira Júnior, Comandante do Policiamento Regional Norte, o Exmº Dr. Tardeli, Juiz de Direito de Senhor do Bonfim, dente outros, aconteceu no Campo Clube, oferecendo aos convidados muita comida, bebida e boa música, ao som do forrozeiro Wagner Rosa.
No ápice da festa, Os Ten Cel PM Anselmo (6º BPM) e Cel Lira Júnior (CPRN) foram ao palco elogiar o profissionalismo e a postura dos Policiais Militares na segurança prestada em todos os eventos que ocorreram na região.
Todos os presentes elogiaram muito a organização, a decoração e o ambiente proporcionado às famílias dos integrantes do batalhão. “Não imaginávamos que nossos comandantes se preocupavam tanto com o nosso bem estar. Está muito lindo! É tudo de primeiro mundo!”, comentaram alguns dos presentes na grande festa.
Agora, com as baterias renovadas, os Policiais Militares do 6º BPM continuarão o árduo trabalho de proteger suas comunidades, sabendo que outras comemorações estão por vir, para integrar os combatentes da paz social e seus familiares.


ASCOM 6º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE