Diretório Estadual do PT presente na convenção dos partidos aliados em Bonfim


Representantes da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores participam da convenção dos partidos aliados, que homologará as candidaturas de Carlos Brasileiro (PT) e Gustavo Miranda (PCdoB) a prefeito e vice de Senhor do Bonfim. O evento acontece desde às 9h no Campo Clube. Na oportunidade, também estão sendo confirmadas as candidaturas a vereador da coligação que inclui ainda o PSB, PV e PSD.
O PT Estadual está sendo representando pelo Secretário de Relações Institucionais, Nelson Costa, e pelo advogado do partido, Luís Vinícius. No encontro também estão presentes membros do diretório municipal do PT, como o ex-vereador Hermógenes Almeida e o atual vereador Ivan Barbosa.
O público começa a lotar o Campo Clube, e a convenção será finalizada à noite, com os discursos de Brasileiro e Gustavo. Entre os já presentes também estão os vereadores Gilberto Pires – Bel (PSB) e João Carlos Bernardes – Biro-Biro (PV), Jorge Silva (PSD), Andreilto Almeida (PCdoB) e Benito Brasileiro, coordenador executivo da Casa Civil do Governo Estadual.

ASCOM COLIGAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE