CONVENÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT NA UNIÃO E RECREIO


Para a pré-candidata do PT Maria Gorete, que venceu as votações do dia 10 de junho na sede do Sindferro, por 75%, dos votos válidos, essa seria uma forma de reafirmar a democracia.
E junto a Antonio Cerqueira PTB, estará colocando os seus nomes à disposição da sociedade bonfinense.


Quanto às duas convenções, Gorete falou que se for preciso irá à justiça para que sua candidatura seja aceita, como foi deliberado no “Encontro Democrático”, “temos diversos advogados, diversos juristas especializados em direito eleitoral, estamos muito tranquilo quanto a isso, eu acho que as pessoas também têm o direito e podem se colocar de maneiras diferentes” disse Gorete.



A presidente do Diretório Municipal do PT de Senhor do Bonfim, disse que representa uma coletividade que entendeu que o Deputado Carlos brasileiro deveria continuar como Deputado para fortalecer cada vez mais o município.
E disse que irá garantir a democracia e cumprir o regimento interno, e até porque o presente momento não havia sido destituída e que não haveria tempo de caso houvesse intenções de destituição, e que qualquer movimentação para querer lhe destituir seria intempestivo.
Quanto a caminhada junto a outros partidos aliados ao PT, a presidente disse que tem certeza que os partidos do PCdoB, PV, irão repensar e apoiar a candidatura, de Gorete e Antonio Cerqueira, porque a partir do momento em que dizem que não caminham juntos parece querer que seja rasgado o regimento o estatuto.
A princípio a coligação está com uma chapa com 29 candidatos a vereadores.
A convenção do Diretório Municipal aconteceu na Sociedade União e Recreio.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE