Aprovados em processo seletivo do município são convocados


A Prefeitura de Campo Formoso convoca aprovados no concurso público municipal para tomarem posse nos cargos para os quais foram aprovados. De acordo com o decreto, os aprovados para os cargos de dentista, médico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, veterinário, professor, motorista e agente de endemia estão sendo convocados para se apresentarem.

Conforme consta no documento, os aprovados tem prazo de 30 dias, a contar de 5 de julho, para tomarem posse. Os mesmos devem comparecer ao Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, munidos dos seguintes exames: eletrocardiograma; raio x do tórax; hemograma completo; triglicérides; uréia; creatinina; tipagem sanguínea; fator rh; sumário de urina; parasitológico de fezes com baerman; baciloscopia para Q DK – escarro; glicose. Além disso, os aprovados nas vagas para motorista devem também apresentar: eletroencefalograma e acuidade visual.

Também são pedidos os seguintes documentos: xérox do comprovante de residência; atestado de aptidão expedido pela junta médica municipal; atestado de antecedentes criminais; comprovante de residência; declaração de bens; declaração de desimpedimento; telefone para contato.

Confira a relação dos candidatos convocados, no site: http://campoformoso.ba.gov.br/site/

FONTE: ASCOM DE CAMPO FORMOSO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE