USUÁRIOS DO TRANSPORTE SÃO LUIZ RECLAMAM AUMENTOS REPENTINOS EM PREÇOS DE PASSAGENS


Olá, caro Netto Maravilha,

Sou leitora de seu blog e gostaria primeiramente de parabenizá-lo por este excelente trabalho que você faz para com a comunidade, demonstrando as notícias.

Estou indignada com o abuso com que a Empresa de Transportes São Luiz vem agindo em relação ao aumento no preço de passagens para a microrregião de Senhor do Bonfim. No início deste ano, nós usuários pagávamos nas passagens de Senhor do Bonfim - Filadélfia: R$ 2,50 ; Senhor do Bonfim - Ponto Novo: R$ 4,00; e a tarifa mínima era de R$ 1,50, para o caso de UNEB - Centro; Tijuaçu - Filadélfia. Acontece que houve recentemente (a pouco mais de um mês) um aumento nesses valores, ficando assim: Senhor do Bonfim - Filadélfia: R$ 3,00; Senhor do Bonfim - Ponto Novo: R$ 5,00 (isso mesmo, CINCO REAIS); e a tarifa mínima passou a ser de R$ 2,00, assim, uma pessoa que quisesse se deslocar de Tijuaçu a Filadélfia deveria desembolsar para a São Luiz o valor de R$ 2,00. Pois bem, como se não já bastasse esse aumento, fomos surpreendidos no dia de hoje (13/06/2012) ao chegarmos ao ônibus fomos informados que AS TARIFAS HAVIAM AUMENTADO NOVAMENTE, SEM QUALQUER AVISO PRÉVIO PARA NÓS USUÁRIOS DO SERVIÇO (Que por sinal é PÉSSIMO, dadas às condições dos ônibus que a supracitada empresa disponibiliza para nos transportar, todos velhos e em péssimo estado de conservação, principalmente os que vão para Andorinha. Há vezes em que a porta simplesmente, caro Netto, não abre e o pobre do cobrador tem que ficar fazendo um esforço absurdo para abrir a porta a todo momento).
Assim, Senhor do Bonfim - Filadélfia: R$ 3,26; Senhor do Bonfim - Ponto Novo: R$ 5,44 ; e a tarifa mínima passou a ser de R$ 2,20.
Todos nós usuários deste transporte estamos indignados, e principalmente os professores que são a maior parcela de passageiros já desistiram dessa empresa e estão convictos de que passarão a pegar caronas para ir trabalhar, pois a São Luiz aumenta os preços de forma absurda sem dar nenhum retorno ao consumidor, não há melhorias nos ônibus, não há nada.

Agradeço,

Att:

Beatriz Albuquerque de Andrade
Moradora de Senhor do Bonfim e Usuária do serviço da são luiz.

NOSSA DIREÇÃO MANTEVE CONTATO COM PREPOSTO DA EMPRESA QUE JUSTIFICOU DIZENDO QUE HOUVE UM AUMENTO NOITE PASSADA, INCORPORADA NO TRANSCORRER DO DIA DE HOJE (13/06).
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE