PV 'traça' candidatura própria em Jaguarari

Da Redação

O pré-candidato José Guimarães (PV), conhecido como Zezinho, em entrevista ao Jornal AP afirmou a possibilidade do partido fazer coligação com os demais concorrentes. Zezinho milita no PV há 17 anos. “Minha candidatura está sendo discutida no partido e isso veio de fora para dentro, as pessoas estão me procurando para que eu coloque o meu nome. Atualmente temos 5 pré-candidatos a prefeito no município, isso significa que Jaguarari não está bem, sem dúvida há uma fragilidade e precisa de lideranças que se preocupe com bem estar social da população”.



Segundo ele, o partido hoje conta com mais de 100 filiados no município. “Temos um forte entendimento com o PTB, PRD e estamos conversando com o PSB que tem uma apresentação boa na cidade e estamos buscando outros partidos também e isso é importante para a nossa candidatura. A política é a arte da conversa e há diversas possibilidades, se não sairmos com candidatura própria vamos discutir o que for melhor para o município”.



Sobre o trabalho que o prefeito Antônio Nascimento (PT) vem desenvolvendo no município, ele teceu críticas. “Poderia ter evoluído muito mais porque Jaguarari é um município muito rico, diferenciado de outros, a zona rural não foi bem atendida como desejaríamos que fossem nos distritos de Santa Rosa e Pilar há uma grande rejeição do prefeito atual”.



© 2011 Jornal Ação Popular :: Rua Antonio Cursino, 147 - 1º Andar - Praça do Índio - Centro - Juazeiro (BA) :: Tel.: (74) 3611-0370


Fonte: http://www.acaopopular.net/pv_candidatura_jaguarari_jun2012.php

Cordialmente,

Iurih Cherly
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE