PROFESSORA NÃO GREVISTA DENUNCIA APLB DE BONFIM

Sabedora como educadora que greve é um direito do trabalhador, mas não uma obrigação, sinto-me no dever de convidar a imprensa bonfinense a que se dirija ao Colégio Estadual Senhor do Bonfim, e ouça a nós professores, o que temos passado por não aderir ou ter abandonado a mesma. Temos ouvido toda sorte de ofensa moral, pessoalmente, através do facebook, de telefone etc. A batalha aqui na nossa cidade mudou de alvo, não é mais o governador do estado o vilão SOMOS NÓS NÃO GREVISTAS, que estamos sofrendo este tipo de ameaças por querermos exercer nosso direito de termos os nossos salários de volta, de pensarmos no aluno há tanto tempo sem aula. Os grevistas encontram-se acampados na porta do colégio, mandando os alunos voltar para suas casas, pois segundo os mesmos, os professores que lá se encontram estão apenas enrolando e não dando aula.
Hoje a tarde enfurecida a representante da APLB, queria a todo custo entrar no colégio para retirar alunos e professores que lá se encontravam, ameaçou chamar a TBL, para nos ver “conversando nos corredores, ouvindo som, etc.”, pois segundo a mesma nos não estamos dando aula, estamos enrolando. Cadê a DIREC? Cadê o Ministério Público? Quem há de ser por nós, quem defenderá nesta hora crítica o DIREITO INALIENÁVEL do professor trabalhar e do aluno assistir aula? A situação está caótica, e nós não grevista estamos temendo por nossa segurança.

Professora não grevista.

Por parte do Blog Maravilha Notícias deixamos o mesmo espaço para que a APLB possa utilizar para contestar, e apresentar seu contraditório...
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE