Popó visita São João de Bonfim e realiza diversas ações sociais.


O Deputado Federal Acelino Freitas (Popó) esteve recentemente na cidade de Senhor do Bonfim com seus familiares para prestigiar um dos melhores São João da Bahia.



Nos três dias de permanência em nossa cidade o ex- pugilista e agora atual Deputado Federal, acompanhado de seus amigos e assessores, estiveram visitando algumas obras sociais. Popó visitou o “Lar dos Idosos Fabiano de Cristo” onde ele fez uma generosa doação em dinheiro para o início da reforma do Lar dos Idosos.



Em sua fala o nobre Deputado disse: “Que nenhuma pessoa merece viver sem conforto, num local que não oferece condições de bem estar, sei que muitos aqui foram abandonados pelos próprios filhos e não quero isso para ninguém. Estou aqui fazendo minha primeira doação não como deputado, mas como uma pessoa que acredita num Brasil mais humano, espero voltar aqui e ver este lugar mais bonito”. Finalizou Popó.



Em sua entrevista na Rádio Rainha FM, com os Radialistas Neto Maravilha e Cosme Bonfim, o Deputado Federal afirmou aos bonfinenses que é apenas o início de muitas realizações que virão; além da doação para o Lar dos Idosos, iniciarei, disse Popó, na cidade de Senhor do Bonfim um projeto para retirar os jovens das drogas através do boxe, bem como disponibilizarei uma emenda para a construção de uma quadra poliesportiva, além do que, solicitarei ao governador uma delegacia regional da mulher.



A agenda de visita do Deputado Federal ainda prestigiou o tradicional Grupo Caroá de Fernando Coelho, o Forró do Sfrega do empresário Paulinho, a famosa guerra de espada e a fogueira, sem esquecer, é claro, de nos honrar com a presença dele e da família no tradicional Espaço Gonzagão, além de compromissos políticos e entre outros.


Por Pedro Castor
Texto e fotos
Profissional de Marketing
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE