PLENÁRIA DO PLANEHAB


Salvador, 05 de Junho de 2012
Ofício Circular N º 013 /2012

Assunto: Plenárias Regionais do PLANEHAB - Plano de Habitação de Interesse Social: ESTADO & MUNICÍPIOS.


Senhor Prefeito,

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia/SEDUR, através da Superintendência de Habitação/SH, vêm desenvolvendo ações visando à implantação da Política Estadual de Habitação de Interesse Social/PEHIS, que prevê a elaboração do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social e Interesse Social – PLANEHAB, envolvendo órgãos públicos e sociedade civil no processo.

Dando continuidade ao processo de participação da sociedade baiana na construção do Plano, a SEDUR está, a partir de maio, promovendo a realização de 10 Plenárias Regionais, com vistas a apresentar os primeiros resultados das necessidades habitacionais do Estado, bem como as diretrizes e ações previstas pelo Plano.

Ao tempo em que convidamos V.Sa. para o evento, a ser realizado no dia 12 de Junho no Centro Cultural localizado na Av. ACM s/nº - Santos Dumont, no município de Senhor do Bonfim/BA , das 09:00 às 13:00 hrs, solicitamos o apoio do seu município no processo de divulgação do evento, assegurando assim a ampla participação do poder público e da sociedade civil organizada no mesmo.

Certos de contarmos com a sua colaboração para garantir a realização do evento, agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente,


Eleonora Mascia
Superintendente de Habitação da SEDUR
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE