GUARDA MUNICIPAL AGORA UMA REALIDADE EM SENHOR DO BONFIM

APESAR DE PACATA, MAS HÁ UM AUMENTO DA VIOLÊNCIA



Eu acho que foi um ganho extraordinário que o município teve com a aprovação desse projeto, que cria a Guarda Municipal aqui em Senhor do Bonfim, é um recurso amais dentro da segurança, sabemos que em relação a cidades mais desenvolvidas Senhor do Bonfim é uma cidade pacata, mas, que vem crescendo a criminalidade, e a Guarda Municipal vem somar junto a PM, é mais um reforço dentro da segurança pública.

José Alcides
Presidente do CCSSP

BRAÇO PARCEIRO DA PM



Eu quero parabenizar o prefeito Paulo Machado, por esse brilhante projeto, “a GM vai auxiliar a PM, irá acabar com vandalismo e gangs nas escolas, entre alunos nas portas das escolas e colégios”.
Segundo o Senhor Raimundo, nos primeiros dois anos haverá um comando indicado pelo gestor municipal, porém após esse período quem comandará a GM, serão os próprios Guardas, que indicarão Comandante, Subcomandante e Inspetores.

O poder da GM em Bonfim


Ronda Escolar - dando segurança aos alunos, aos trabalhadores, e aos professores, e todos que estiverem próximas ao patrimônio público.
Ronda Ostensiva – Com uma Ranger, sairá grupamento com motocicletas, bicicletas fazendo segurança nas praças, nas escolas, devidamente fardado e equipado, se flagrarem algo suspeito com o auxilio da PM providencias serão tomadas.

Raimundo Nonato
Representante do SISMUSB

CONTENÇÃO DA VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS ETC



Eu quero dizer o que Senhor do Bonfim está de parabéns porque vai ter mais uma segurança, onde temos visto as gangs aumentando em Bonfim, professores, diretores de colégios preocupados com o que vem acontecendo nos colégios, e com essa GM vai dá mais tranquilidade a sociedade,

Laércio Muniz
Vereador

UMA CONQUISTA DE ANOS



A sensação é de alivio, é de conquista por todos nós junto aos vereadores, ao prefeito Paulo Machado, uma conquista depois de uma luta de anos e anos.

Roberto Cardoso dos Santos
Guarda Municipal

O MAIS IMPORTANTE DISSO TUDO É A AUTO-ESTIMA E A PROMOÇÃO INTERNA DE NOSSOS GUARDAS MUNICIPAIS



O reconhecimento pelo trabalho desses vigias, e tenho a certeza que quem ganhou foi a sociedade bonfinense o nosso povo, vejo aqui a felicidade dessas pessoas ao saírem desse parlamento com a sua nomenclatura modificada, mais o mais importante disso tudo é a sua auto-estima a sua promoção interna isto estamos vendo e veremos daqui pra frente a qualidade do serviço apresentado por esse pessoal, que a partir de agora são chamados de Guardas Municipais.

Biro Biro
Presidente da Câmara



MARAVILHA NOTÍCIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE