Governador vai inaugurar obra emergencial em Jaguarari


O governador da Bahia, Jaques Wagner, vai estar em Jaguarai nesta quinta-feira, 14 de junho de 2012, inaugurando a adutora que está levando água de Senhor do Bonfim à Jaguarari. Na ocasião, o governador também vai anunciar convênios para a execução de diversas obras na cidade. O encontro com a população local está marcado para às 09:30.

Até a conclusão da adutora, a Embasa estava utilizando carros-pipa para levar água aos moradores da cidade, o que teve início após o colapso das barragens, da Fonte Velha e de Nível do Bendó, que abastecem o município. Ela teve um custo de aproximadamente R$ 3 Milhões, e visa suprir o abastecimento na cidade até a conclusão da obra do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Ponto Novo a Senhor do Bonfim, que está em fase final de licitação.

Segundo o gerente local, Cícero Dantas, Jaguarari não havia enfrentado situação semelhante pelo menos nos últimos 18 anos. "Passamos por um momento difícil, e, mesmo que esta obra não seja a solução definitiva, ela traz mais conforto para todos nós, Embasa e comunidade", comemora o gestor.

Ascom
Embasa - Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE