Empresários são sensibilizados a participar de feira supermercadista

Palestra ministrada pelo Sebrae será realizada nesta quinta-feira, 28, em Senhor do Bonfim
O Sebrae e a Associação Baiana de Supermercados (Abase) realizam, com o apoio da Associação Comercial de Senhor do Bonfim (ACIASB), a Palestra de Sensibilização da SuperBahia - Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores. A palestra acontece nesta quinta-feira, 28, às 19h, no auditório da ACIASB e tem como objetivo despertar o interesse dos supermercadistas, atacadistas e distribuidores de alimentos para participar da SuperBahia 2012, que acontece em Salvador, de 16 a 18 de julho.

A palestra trará informações sobre a importância da feira para esses setores, como participar do evento e como serão formadas as caravanas. Para o coordenador da Unidade Regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, o evento é uma forma de apoiar o nicho ligado ao setor varejista no município. “Buscamos com fomentar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas através dessa iniciativa”, explicou, acrescentando que os clientes do Projeto Comércio e Serviço do Sebrae também vão participar do evento.

Segundo a gestora do Ponto de Atendimento de Senhor do Bonfim, Siomara Caleiros Guimarães, a SuperBahia tem o papel de mostrar a importância de os empresários renovarem seus conhecimentos através da troca de conhecimentos, que é um fator importante para a criação de diferencias. “Essa troca de informações abre o horizonte para a inovação, fazendo com que as empresas fiquem mais competitivas e assim se mantenham por mais tempo no mercado, diminuindo o índice de mortalidade principalmente das micro e pequenas empresas”, afirmou.

Feira

A terceira edição da SuperBahia será realizada no período de 16 a 18 de junho, no Centro de Convenções, em Salvador. A Feira é uma oportunidade para o empresário ter acesso ao que há de mais recente no que se refere à tecnologia, produtos, equipamentos e serviços ligados ao setor varejista, além dos eventos paralelos como, Rodadas de Negócio. A estimativa de público é de 10 mil participantes nos três dias de evento.

Tamara Leal
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE