DE VIGIA À GUARDA CIVIL MUNICIPAL


Câmara aprova criação da guarda municipal

O Vice - coordenador do SISMUSB -Sindicato dos servidores municipais de Senhor do Bonfim, Raimundo Nonato fez uso da palavra na sessão desta terça-feira dia 05, onde falou sobre o projeto da guarda municipal que será implantado no município, Raimundo disse concordar com as emendas que foram inseridas no projeto de lei.


Uma das emendas será que o comando da guarda apartir do segundo ano de sua criação será da própria corporação, nos dois primeiros anos o prefeito terá autonomia para nomear, apartir do segundo biênio serão escolhidos através de votação entre os integrantes.

O Projeto de nº 03/2012, do executivo que institui a criação da Guarda Municipal no Município de Senhor do Bonfim, o projeto foi aprovado por unanimidade.

Valorização do Servidor

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB disse que somente um prefeito do coração grande como o Doutor Paulo Machado para enviar um projeto tão oportuno como o da criação da guarda municipal.

Dia histórico

O Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS disse que aquele dia era histórico, pois no dia mundial do meio ambiente os ex-vigilantres estavam sendo transformados em guardas municipais.

Condições de trabalho

O Vereador Laércio Muniz do PTN defendeu a importância da criação da guarda municipal e que o próximo prefeito tem que oferecer condições de equipamentos e estrutura para o funcionamento digno da corporação.

Um presente para comunidade

O Vereador Tavinho do PMN relatou que aquele era um dia histórico, pois a criação da guarda municipal era um belíssimo presente a comunidade de Senhor do Bonfim e que o prefeito Paulo Machado estava de parabéns pelo maravilhoso projeto.

Premiação

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC disse que a criação da guarda municipal era uma premiação como forma de reconhecimento aqueles servidores que tanto se esforçavam, sendo contemplados com a promoção a guardas municipais.

Parabéns ao parlamento

O Vereador Biro-Biro do partido Verde disse que parabenizava o parlamento pela coerência e seriedade, pois ali estavam vereadores de oposição e situação votando a favor de um projeto do executivo em prol do povo, apesar de suas ideologias políticas.

ASCOM CÂMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE