CIDADÃO CONTESTA ABORDAGEM DE GUARNIÇÃO DA PM EM BONFIM

Bom dia, eu queria fazer uma reivindicação sobre a ação que a PM de Senhor do Bonfim vem tendo na hora de abordar um cidadão bonfinense, pois as 2 vezes que eu fui abordado eu creio que ouve abuso de poder que vem causando constrangimento que acho que não é só a mim mais a outros cidadãos bonfinenses.
Descrevo o que ocorreu, no ultimo sábado dia 02/06/2012, os policiais do 6 batalhão de Senhor de Bonfim, me fizeram uma abordagem próximo ao Colégio Teixeira de Freitas que parou o transito da via sentido ao Posto Itamarati por aproximadamente 20 minutos sendo que nesse tempo meu veículo e outro de um colega ficou no meio da rua, e tivemos que ficar na calçada com a mão na cabeça passando vergonha, pois sou comerciante muito conhecido e tive que passar por esse constrangimento que pra mim foi horrível, pois acumulou muitos curiosos para ver a cena que parecia que eles tinha pego uma quadrilha, por isso venho lhe pedir que faça um questionamento ao comando geral do 6 batalhão, para ver se essa é a forma certa de se abordar um cidadão Bonfinense que nada deve muito menos a Polícia.

Ass: Junior Jambeiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE