Agentes de crédito são premiados durante encontro do CrediBahia


O VIII Encontro de Agentes de Crédito do CrediBahia, que celebra os 10 anos de história do Programa, teve início na tarde desta quarta-feira (13), no Hotel Sol Bahia Atlântico, em Salvador. Foram premiados os 11 melhores postos de atendimento e os seus respectivos agentes, pela atuação e maior produtividade. Cerca de 150 profissionais que atuam na área de microcrédito no Estado estão presentes no evento, que se estende até a próxima sexta-feira (15).
Na abertura, o Diretor de Operação, José Ricardo Santos, destacou o crescimento do programa e a importância do microcrédito no desenvolvimento e na consolidação da economia local. “Com o apoio das Prefeituras, o município ganha com a geração de renda e ocupação de postos de trabalho e, principalmente, a in¬jeção de recursos externos que irá dinamizar a economia local”.



Os profissionais estão distribuídos em 165 postos localizados em diversos municípios da Bahia. Além da premiação, o Encontro dos Agentes de Crédito do CrediBahia é uma oportunidade para integração e troca de experiências entre esses profissionais. O Programa já financiou cerca de 95 mil contratos para empreendedores de todo o Estado, com liberações que ultrapassam R$ 147 milhões em créditos concedidos diretamente ao microempreendedor.

Os demais premiados foram foram: Correntina (Edvânia Ana Serrano e Elisabete Ana da Silva Santos), Alcobaça (Alexandre Araujo Mota), Campo Formoso (Dinael Marcos da Silva e Alone Alves dos Santos foto acima), Feira de Santana (Daniel Lima Gomes), Ibicaraí (Raimundo Silva Cardoso Junior), Itapetinga (Erlane da Silva Almeida e Suely Fernandes Chaves), Itiruçu (Lucilene dos Santos Barbosa Oliveira), Pé de Serra (Augusto Cordeiro), Santo Estevão (Dionei dos Santos Oliveira) e Pojuca (Ênia Maria Santana Oliveira e Adriana Improta Rocha).



Da nossa região gostaríamos de destacar também a atuação de Ticiana Sabino Silva Coordenadora de Projetos do Município de Antonio Gonçalves que abrilhantou o evento com uma excelente palestra com o tema Aval Solidário - uma oportunidade de trabalharmos o cooperativismo e o associativismo para o desenvolvimento sustentável da região. em uma de suas fala disse ”O aval solidário é o sonho de um incentivado por muitos”.



Acima Ticiana(Antonio Gonçalves),Moisés(Desenbahia)Georgia(Agente crédito Nossocrédito Espírito Santo), Ricardo (Nossocrédito Espírito Santo)


Desenbahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE