Ações do 6º Batalhão

PM prende homem ao furtar loja

Nesta sexta-feira (22), por volta das 14h30, o proprietário de uma loja, localizada no centro da Cidade de Senhor do Bonfim, solicitou a presença da PM, informando que um homem estava subtraindo objetos no interior de sua loja. Os policiais flagraram a pessoa de Marlon de Souza Santana, 44 anos, residente na Cidade de Juazeiro, com vários objetos em uma bolsa. Os policiais apresentaram o acusado, a vítima e o material apreendido na delegacia da cidade, onde foi registrada ocorrência.

Policiais militares apreendem cédula falsa

No circuito festivo do São João, na Cidade de Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (22), policiais prenderam uma mulher de 36 anos, por ter tentado passar uma cédula falsa de R$ 50,00 quando tentava comprar ingressos no parque no Circuito Gonzagão.

Policiais Motociclistas apreendem menores com drogas

Neste sábado (23), por volta das 02h30, policiais militares, empregados no serviço de motociclista, rondavam no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, quando, em uma abordagem, encontraram três pedras de crack e duas trouxas de maconha em posse de dois menores. O material e os envolvidos foram apresentados na delegacia da cidade.

PM apreende menor portando arma branca em circuito festivo

Por volta das 5 horas, neste sábado, no circuito festivo do São João, em Senhor do Bonfim, uma patrulha agiu contra um grupo que se encontrava em vias de fato, quando foi encontrada uma faca em poder de um menor, de 16 anos, que foi conduzido à delegacia.


Nota à Imprensa – ocorrências dia 22 a 23.06.2012

6° Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE