Unidades do SAC no interior têm funcionamento alterado


O Posto SAC Senhor do Bonfim não funcionou na segunda-feira (28), em comemoração à emancipação política do município. A unidade que terá o atendimento normalizado na terça-feira (29), funciona no Central Shopping, 1º andar, Praça Nova do Congresso, s/n – Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 15h30.

Na terça-feira (29), a alteração de atendimento da Rede, se dará no Posto SAC em Santo Antonio de Jesus, cidade que comemora aniversário no dia. O posto está localizado no Itaguari Shopping Center, na Av. Roberto Santos, s/n – Centro. Na quarta-feira (30), a unidade retoma o atendimento das 7h às 15h30.

Em Irecê, a emancipação política é comemorada na quinta-feira (31), neste dia, feriado na cidade, o Posto SAC não funciona. Na sexta-feira (1°/6), a unidade de atendimento ao cidadão funciona normalmente, das 7h às 15h30, na Avenida Clériston Andrade, 100 Centro.

Já em Barreiras, o Posto SAC passará por uma reestruturação física para a instalação do Sistema Atende, tecnologia que facilita o atendimento, trazendo mais comodidade e agilidade para o cidadão. A implantação do sistema ocorre no dia 8 de junho. O atendimento será normalizado no 1° dia útil seguinte, dia 11. A unidade do SAC está localizada no Centro Empresarial Barreiras,

Rodovia BR-020, Km 0, Vila Rica e o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.
Mais informações sobre serviços e horários da rede SAC na capital e interior podem ser acessadas no www.sac.ba.gov.br ou pelo 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Com informações da SAEB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE