Servidores municipais de Bonfim comemoraram 1º de Maio com jogos e música


“O trabalho está presente em todos os momentos da nossa vida; o trabalho não é somente um meio de sobrevivência, ele socializa e dignifica o homem, promove a realização pessoal e auxilia na construção da identidade”. Esta foi a mensagem do prefeito Paulo Machado para todos os servidores municipais que estiveram presentes na confraternização do Dia do Trabalhador realizada na ultima terça-feira, 1º de Maio.

A comemoração ocorreu nas dependências da antiga ADELBA, atual Clube do SISMUSB (Sindicato dos Servidores Municipais de Senhor do Bonfim).

A 10º edição do Torneio de Integração foi marcada neste dia com a Final da Copa de Futebol Society dos Servidores Municipais, que contou a participação de funcionários de todas as secretarias na disputa dos jogos coletivos. Após a final os servidores se serviram da tradicional feijoada, ao som das bandas “Sem Fronteira”, “Palpit” e “Feitiço de Menina”. Brindes (notebook, TV e relógio) foram sorteados entre os presentes.

Ao lado do prefeito Paulo Machado, o vice Aurélio Soares e todos os secretários do Governo Cuidando da Nossa Gente prestigiaram o evento, que ocorre anualmente desde 2001.

Resultado dos jogos – A Secretaria de Educação e Esporte foi a grande campeã do torneio. Os representantes da Secretaria de Infraestrutura ficaram com a 2ª colocação e o time dos Garis com o 3º lugar.

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE