Mães bonfinenses receberam homenagem especial pela passagem do seu dia


O Governo Cuidando da Nossa Gente promoveu na manhã desta sexta-feira (11/05) através das Secretarias de Integração e Assistência Social realizaram solenidade em comemoração a Dias das Mães bonfinenses.



O evento o correu durante toda manhã em frente à sede da prefeitura municipal, contando com uma vasta programação, onde as mães presentes estiveram aproveitando diversos serviços ofertados, entre eles: Cuidando da Beleza: com apoio da AVON que ofereceu através dos seus agentes de vendas maquiagem e limpeza de pele, Cuidando da Saúde: com aferição de pressão, teste de glicemia e vacinação. Além de distribuição de diversos brindes.



O prefeito Paulo Machado que esteve prestigiado o evento deixou sua mensagem a todas as mães “querida mães no momento em que a sociedade viver de grande violência a figura da mãe e um grande exemplo a ser seguindo pela sociedade, tanto para diminuir a violência, como também orientar seus filhos, fica aqui os meus parabéns a todas as mães sejam ela mãe biológica ou não pelo seu grande dia.”



Presentes no evento – o grupo teatral Canoarte, projeto tempo de viver da terceira idade, grupo teatral da localidade de Cazunba, Secretaria de Saúde, programa projovem, as secretárias de governo: Maria das Neves (Educação), Auzineide Nunes (secretária de Infraestrutura), Camila Machado (assistência social) Raimunda Almeida (Integração social). Além de população em geral e membros de governo.

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE