Gustavo Miranda e Andreilto Almeida participam da festa de comemoração dos 90 anos do PCdoB


Nessa ultima sexta-feira (11/05) aconteceu no Country Clube na cidade de Juazeiro-Ba uma grande festa organizada pela Executiva Municipal do PCdoB de Juazeiro em homenagem a trajetória política de 90 anos do Partido Comunista do Brasil.

O evento contou com grandes representações políticas do partido na nossa região e de partidos aliados. Estiveram presentes no evento Renato Rabelo presidente nacional do PCdoB, Daniel Almeida presidente estadual do PCdoB na Bahia e deputado federal, Haroldo Lima membro da Executiva Nacional, Nilton Vasconcelos secretário Estadual do Trabalho, Emprego e Renda, Isaac Carvalho prefeito da cidade de Juazeiro, Jonas Paulo presidente do PT na Bahia, e representando o PCdoB de Senhor do Bonfim estiveram presentes o vereador Gustavo Miranda e Andreilto Almeida vice-presidente do partido no município.

Na festa foi relembrada a trajetória política do PCdoB no Brasil e os tempos difíceis da ditadura militar. O começo do PCdoB em Juazeiro e a forma do PCdoB de governar também foi pauta nas muitas falas, citando como exemplo a boa gestão que o PCdoB vem fazendo na cidade de Juazeiro.

Daniel Almeida ressaltou o quanto o partido vem obtendo, em todo o país um crescimento incontestável. Na Bahia, a cada dia está ocupando grandes espaços. Neste ano eleitoral o PCdoB pretende ser protagonista de candidaturas para prefeito em várias cidades do Estado, a exemplo de Salvador, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Jaguarari, Remanso, Andorinha, Filadélfia e muitas outras.

Em Senhor do Bonfim o PCdoB vem obtendo um reconhecimento significativo através do mandato do vereador Gustavo Miranda, a executiva municipal já está se preparando para colocar um nome a disposição da população Bonfinense para disputar as eleições de 2012.


Fonte: ASCOM PCdoB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE