Governo Cuidando da Nossa Gente ganha reforços na administração municipal


Os novos membros do Governo Cuidando da Nossa Gente já assumiram seus postos. O prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado empossou nesta manhã (15), no Centro Vocacional Tecnológico Territorial (CVTT) o Secretário de Agricultura, Luciano Francisco de Souza, o Coordenador de Relações Institucionais, Jaime Alves de Araújo e o Diretor de Futebol, Pedro José de Souza Neto.

Presenciaram o ato solene o vice-prefeito Aurélio Soares, secretários de governo, representantes da Câmara Municipal de Vereadores, de associações e sindicato rurais.

Antes de falar sobre a posse dos novos membros do governo, Paulo Machado agradeceu a atuação dos antecessores: Raimundo Freitas (Agricultura); José Gonçalves (Relações Institucionais) e Renilson Tavares (Esportes).

Para o gestor a chegada de Luciano de Souza, Jaime de Araújo e Pedro Neto significa renovação, com total aceitabilidade da sociedade bonfinense. “É uma nova postura do governo. São pessoas convidadas a assumir com sangue novo a administração municipal e dar novo ritmo às ações” – anunciou.

Expectativas – Ciente do desafio que tem à frente devido às dificuldades causadas pela seca, o secretário de Agricultura, conhecido pelo relacionamento estreito com a classe dos trabalhadores rurais, se pronunciou aos presentes: “Conhecemos a realidade do município. Estou pronto e aberto às discussões para resolvermos esse problema e diminuirmos os impactos. Estou aqui para servir” – afirmou Luciano.

Jaime de Araújo agradeceu o convite do prefeito e se colocou à disposição das ações da Prefeitura Municipal. “Vamos à luta. A situação que estamos atravessando é difícil, mas acreditamos em Deus e vamos em frente” – incentivou o coordenador de Relações Institucionais, cuja função é estabelecer uma ponte entre os Poderes e a sociedade civil organizada.

O Diretor de Esportes atuará junto à Secretaria Municipal de Educação e Esportes. Com vasta experiência na área futebolística, Pedro Neto (que também é radialista) reafirmou seu propósito de apoiar as iniciativas desportivas locais: “O que vou fazer já faço há 30 anos, com amor pelo futebol de Bonfim”.

Ao finalizar a cerimônia de posse, o prefeito Paulo Machado foi taxativo: “Cada um assuma seu lugar. Cada um vista sua camisa”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE