FILADÉLFIA: Radialista Ivan Silva agradece moção concedida pela Câmara


De autoria do vereador Edvaldo Pereira (PP), a Câmara de Vereadores do Município de Filadélfia aprovou no último dia 12 de Abril de 2012, Moção de Congratulações ao radialista Ivan Silva pelos relevantes serviços prestados através de seu site de noticias www.ivansilvanoticia.com.br com sede no município de Senhor do Bonfim.

Em sua Justificativa, o parlamentar destacou que o radialista Ivan Silva, funcionário da Rádio Caraíba e redator do site ivansilvanoticia, vêm prestando relevantes serviços a toda população, levando a notícia e informações para a região, a Bahia, o Brasil e o Mundo, “o radialista Ivan Silva, busca pautar suas matérias sem denegrir a imagem das pessoas, levando tão somente a notícia, e postando em seu site tudo aquilo que é de interesse público”, destacou Edvaldo Pereira.

Na tarde desta sexta feira (25 de Maio), o radialista Ivan Silva recebeu das mãos do Vereador Edvaldo Pereira, cópia da moção que foi aprovada pelo poder Legislativo de Filadélfia.

Emocionado, o radialista agradeceu a câmara pela homenagem, “Juro que fiquei surpreso, e não esperava essa homenagem. No dia eu estava acompanhando a sessão através da rádio comunitária de Filadélfia, estava jantando quando ouvir os vereadores falando em meu nome, então sair correndo para ouvir, até por quer, no último programa que tinha apresentado na Radio Caraíba, fiz um pequeno comentário que não agradou um vereador, então, fiquei acompanhando a sessão pra saber como o nobre vereador iria se comportar. De repente, escuto o vereador Edvaldo nos parabenizando, e logo em seguida pedia aos demais vereadores para votar a favor da moção, juro que não esperava. Essa é a segunda moção que recebo depois que comecei a me dedicar aos assuntos políticos da região, a primeira foi de Autoria do vereador Bel de Senhor do Bonfim, juro que fiquei muito feliz, é muito gratificante receber o reconhecimento da população diante do trabalho que estamos desenvolvendo. Nesse momento quero agradecer a todos os vereadores do município de Filadélfia, não importa se teve alguém que votou contra, agradeço a todos; Joel, Alípio, Preginho, Leonardo, Chicão, Genésio Barbosa, Toninho, Jailton Correia e de forma especial ao vereador Edvaldo Pereira, obrigado”, agradeceu Ivan Silva.

CÂMARA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
ESTADO DA BAHIA – C.N.P.J: 63.100.325/0001-66
Rua Ana Izabel Muniz, 20 – CEP.: 44.775-000
Fone: (0**74)3551-2166 – e-mail: cmf@ifrnet.com.br
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES
Sr. Presidente, Apresento à Mesa Diretora desta Casa e ouvido o plenário, e dispensadas as formalidades regimentais, Moção de Congratulações ao radialista Ivan Silva, pelos relevantes serviços prestados através de seu site de noticias.

Que após aprovação, uma via desta Moção seja enviada ao mesmo com as congratulações dos senhores vereadores.

JUSTIFICATIVA

Através do site: www.ivansilvanoticia.com.br o radialista Ivan Silva, vem prestando relevantes serviços à toda população, levando a noticia e informações para a região, a Bahia, o Brasil e o Mundo.

O radialista Ivan Silva, busca pautar suas matérias sem denegrir a imagem das pessoas, levando tão somente a noticia, e postando em seu site tudo àquilo que é de interesse público.

O serviço que Ivan Silva presta à população tem forte ênfase no jornalismo com entrevistas, reportagens, debates, notícias, esportes e cobertura de eventos.

Ante o exposto, atendidas todas as formalidades legais, requeremos fique constando na ata desta Sessão Legislativa, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao Radialista Ivan pelos bons préstimos à sociedade, enviando cópia da presente ao mesmo pelo trabalho desenvolvido. Com os nossos cumprimentos e congratulações, desejando que o site perdure por longos e longos anos, pois com isso só quem tem a ganhar são os internautas e a sociedade.

Sala das Sessões, em 12 de Abril de 2012

Edvaldo Pereira Silva

Vereador
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE