Filadélfia: PDT oficializa a pré-candidatura de Barbosa Junior


O publico compareceu neste domingo dia 27 de maio, às 10 horas d a manha, em uma reunião aberta para todos, entre partidos, correligionários e simpatizantes no espaço do Aris Club.

A pauta da reunião tinha como objetivo debater e discutir o futuro político do município, visando ouvir as reivindicações do povo e apresentar um novo plano de governo para atender os anseios da população.

O evento contou com presença de varias lideranças políticas locais e regionais, alem dos Deputados Roberto Carlos e o Felix Junior, ambos bem votados nas ultimas eleições da cidade de Filadélfia.

Barbosa Junior (esquerda) e o Deputado Felix Junior (Direita)

A reunião definiu e apresentou vários nomes de pré-candidatos a vereadores e a oficialização da pré-candidatura ao cargo de prefeito ao jovem Barbosa Junior (filho do ex-prefeito Barbosa Santos), que com apenas 23 anos vem tornando-se o destaque e a inovação da política local, em virtude da sua grande aceitação popular, o que vem resultando a cada dia, apoios ao mesmo, que são manifestados de forma espontânea pelos quatros cantos do município.

Para Barbosa Junior; o evento comprovou a real vontade do povo e que por isso acredita que a política precisa ter pré - candidatos com credibilidade, posição, caráter, personalidade, prestigio e popularidade.

O respeito com o povo é nossa maior virtude e desde já agradeço a presença de cada cidadão filadelfense, por isso que estamos todos aqui unidos, selando essa aliança para incrementar o nosso plano de governo para que possamos apresentar ao povo durante o período das eleições, afirmou o mesmo.

Fonte: Assessoria de imprensa / PDT FILADELFIA-BAHIA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE