Detran promove capacitação em municípios baianos

Com o objetivo de preparar e formar agentes de trânsito iniciantes e motoristas que tem interesse em trabalhar com veículos de transporte de passageiros, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), por meio da Escola Pública de Trânsito (Eptran), está promovendo cursos de Capacitação de Agentes de Trânsito e Capacitação de Condutores de Transportes Coletivos em diversos municípios do estado.

Em Camaçari, está sendo ministrado, desde a quarta da semana passada e irá acontecer até o próximo dia 22, o curso que capacita os agentes de trânsito que iniciaram suas funções e ainda não possuem experiência na área. Iniciado na segunda-feira (7), a Eptran está disponibilizando, até o próximo dia 25, o mesmo curso na cidade de Brumado.

Com um total de 120 horas/aula, o curso visa capacitar os agentes para que eles possam iniciar as funções com o conhecimento necessário para desempenhar um bom trabalho no trânsito. No município de Vera Cruz está sendo ministrado o curso destinado àqueles interessados em trabalhar com o transporte de passageiros. Com carga horária de 50 horas/aula, as aulas foram iniciadas na segunda-feira (7) e seguem até o próximo dia 18.

SECOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE